sábado, 26 de março de 2016

Olivedos - PB: Briga entre três irmãos deixa uma vítima fatal e um gravemente ferido

Foto reprodução WhatsApp


Olivedos - PB: Na noite desta sexta feira 25, por volta das 22 horas, na cidade de Olivedos, no Curimataú paraibano, uma briga entre três irmãos deixou uma vítima fatal e um gravemente ferido a golpes de faca peixeira.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao São Vicente Agora, os irmãos agricultores Bonald Arcelino de Oliveira, de 54 anos, e Carlos Arcelino de Oliveira, de 50 anos, haviam consumido bebida alcoólica e chegaram em casa discutindo.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

O outro irmão, Severino do Ramo Oliveira, de 57 anos, teria tido supostamente um “surto psicótico” e esfaqueados os dois irmãos. Carlos Arcelino de Oliveira foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande - PB. Já Bonald Arcelino de Oliveira sofreu um golpe profundo na axila e foi a óbito na hora. 

A polícia foi acionada e conseguiu prender em flagrante o acusado de cometer os crimes, que ainda segurava a faca nas mãos. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Soledade - PB onde está à disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário