terça-feira, 8 de março de 2016

No Dia Internacional da Mulher, vítima tem uma das orelhas decepada durante briga com ex-marido, na Paraíba

Vítima perdeu a orelha
Portal Correio
Foto reprodução /Simone Duarte


Vítima disse que estava separada há cerca de quatro meses, mas o ex-marido tentava reatar o relacionamento e teria ido até a casa dela para uma possível reconciliação.

Uma agricultora de 40 anos teve uma das orelhas decepada e a vítima revelou que o crime foi cometido pelo o ex-marido. O caso aconteceu na comunidade Zumbi, na cidade de Alagoa Grande, no Brejo do estado a 103 km de João Pessoa. O crime aconteceu no domingo (6), mas até esta terça-feira (8), o suspeito não tinha sido preso.

A vítima disse que estava separada há cerca de quatro meses, mas o ex-marido tentava reatar o relacionamento e teria ido até a casa dela para uma possível reconciliação. Como não houve sucesso, ele teria a agredido fisicamente e com golpes de faca. A mãe da vítima também ficou ferida.

Ainda conforme a agricultora, o homem teria decepado uma das orelhas da ex-mulher durante a briga. Ferida, ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde está internada em estado regular. A mãe da agricultora foi levada para o hospital local, mas recebeu alta no mesmo dia.

A agricultora revelou à equipe da TV Correio que foi casada com o suspeito por cerca de 23 anos. O delegado de Alagoa Grande, Eduardo Portela, informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela delegacia local sobre o crime. “Até esta segunda (8), ninguém veio registrar na Polícia Civil o caso. Ficamos sabendo apenas pela imprensa”, disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário