quarta-feira, 30 de março de 2016

Muro de cemitério desaba durante chuvas e caixão fica no meio da rua no interior da PB

O muro de um cemitério de Cajazeiras desabou e um caixão parou no meio da rua na noite da terça-feira (29) (Foto: Ângelo Lima/Arquivo Pessoal)
G1 PB
Foto: Ângelo Lima/Arquivo Pessoal


Um caixão foi parar no meio da rua após o muro do cemitério desabar e parte de um túmulo abrir em Cajazeiras, no Sertão paraibano. O caso aconteceu no Cemitério Coração de Maria na noite da terça-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desabamento ocorreu por causa da forte chuva que atingiu a cidade.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Anderson Lima, só houve danos patrimoniais e ninguém ficou ferido. "Por conta da chuva, o muro desabou, o cemitério alagou e um túmulo foi arrastado. Os escombros chegaram até o meio da rua e o caixão ficou por cima", explicou o tenente.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Ainda de acordo com ele, a tampa do caixão quebrou, porém apenas os pés do corpo ficaram à mostra, já que um tecido cobria o resto do corpo. O Corpo de Bombeiros isolou o local e acionou a prefeitura de Cajazeiras, responsável pelo cemitério, que iniciou a retirada dos escombros ainda na noite da terça-feira.

Nova Floresta

Uma marquise de um prédio caiu por causa da chuva quando duas pessoas se abrigavam em Nova Floresta, no Curimataú paraibano. De acordo com a Polícia Militar, as pessoas conseguiram correr e não sofreram ferimentos graves.





Nenhum comentário:

Postar um comentário