sexta-feira, 25 de março de 2016

Mulher mata o marido na PB, confessa o crime e diz: "era agredida por ele"

 
Portal Correio
Foto ilustrativa da internet  


Uma mulher foi presa em flagrante depois de matar o marido, 29 anos, durante uma briga entre o casal na madrugada desta sexta-feira (25), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa - PB. O homem foi assassinado com golpes de faca nas costas.

De acordo com o delegado plantonista de Homicídios de João Pessoa, Carlos Seabra, a mulher confessou o assassinato e disse que tinha passado a noite ingerindo bebida alcoólica com amigas e quando chegou em casa foi iniciada uma discussão entre ela e o marido.

Durante o interrogatório na Delegacia de Homicídios da Capital, a mulher revelou que o crime foi em legítima defesa já que ela era frequentemente agredida pelo marido. A Polícia Civil concluiu que a jovem usou duas facas para cometer o crime.


A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar ainda no local do assassinato. As armas do crime foram apreendidas. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. A acusada foi indiciada pelo homicídio e foi levada para a Central de Polícia Civil da Capital.





Nenhum comentário:

Postar um comentário