sábado, 26 de março de 2016

Homem morre e mulher fica ferida em batida entre moto e caminhão na PB

Motocicleta se chocou com a parte frontal do caminhão
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Ainda não havia sido apurado como o fato teria ocorrido e qual condutor teria provocado o acidente; homem que morreu teve traumatismo crânio-encefálico e mulher sofreu fratura exposta em uma das pernas.

Um motociclista morreu e a mulher que o acompanhava na moto ficou ferida após uma batida entre o veículo e um caminhão no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa - PB, na manhã deste sábado (26). O acidente ocorreu na Avenida Presidente Afonso Pena, uma das principais do bairro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ainda não havia sido apurado como o fato teria ocorrido e qual condutor teria provocado o acidente. O detalhamento poderia ser feito somente a partir de uma perícia especializada.

A guarnição que esteve no local do fato, que não tinha dados sobre o motorista do caminhão, informou que o homem que morreu foi encontrado já inconsciente quando os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegaram. O Samu o conduziu em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e foi constatado um traumatismo crânio-encefálico. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade de saúde.


A mulher sofreu fratura exposta nos ossos tíbia e fíbula, em uma das pernas, e teve escoriações nos demais membros. Ela foi socorrida consciente, também para o Trauma da Capital. A instituição não divulgou detalhes do quadro clínico dela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário