segunda-feira, 28 de março de 2016

Estudo aponta que quase metade dos brasileiros já recebeu nudez pela internet

Daquidali
Foto: Rilueda/Istock


Apesar do medo de vazamentos, um em cada cinco internautas já enviou uma imagem sensual ao menos uma vez.

Se você tem uma vida sexualmente ativa, já deve ter ficado na dúvida entre mandar ou não um nudez bem sensual ao parceiro. E, de acordo com um novo estudo, é bem provável que a resposta tenha sido sim: quase metade dos brasileiros já recebeu uma dessas fotos em algum momento, mesmo com o medo dos vazamentos.

A pesquisa, realizada pela CONECTai Express, descobriu que 47% das pessoas já receberam fotos íntimas, em especial os homens: são 55% contra 38% das mulheres. Além disso, um em cada cinco internautas enviou nudez para alguém.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Mesmo a prática sendo comum, 75% dos entrevistados disseram ter medo de suas imagens serem compartilhadas na internet. Entre eles, o sexo feminino é o mais preocupado, com 82% delas sentindo insegurança.

E não é para menos: 15% dos brasileiros que compartilharam esse tipo de conteúdo tiveram alguma foto ou vídeo passados para a frente sem autorização. O percentual sobe para 23% se for considerada apenas a população da classe A.

Os especialistas também analisaram como os solteiros usam a internet para se relacionar, e revelaram que 31% já saiu com alguém que conheceu por meio de sites e aplicativos. A proporção é maior entre o sexo masculino (36%), classe A (36%) e idades entre 16 e 34 anos (35%).





Nenhum comentário:

Postar um comentário