terça-feira, 29 de março de 2016

Estudante é assassinado a tiros após descer de ônibus escolar na Paraíba

Bruno Sousa foi morto a tiros
Portal Correio
Foto divulgação/ Polícia Civil


Bruno Sousa do Nascimento, 15 anos, foi morto com dois tiros que atingiram a cabeça e peito do menor.

O estudante Bruno Sousa do Nascimento, 15 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (28), na zona rural do município Queimadas, situado na Região Metropolitana de Campina Grande, no Agreste do estado.

Segundo dados do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o menor foi surpreendido pelos disparos após descer do ônibus escolar. Foram cerca de cinco tiros, mas apenas dois atingiram Bruno Sousa. A perícia da Polícia Civil confirmou que os tiros atingiram a cabeça e peito do estudante.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Testemunhas informaram que o suspeito estava em uma motocicleta – que fugiu após o crime. De acordo com o delegado do núcleo de Homicídios de Queimadas, Victor Melo, o assassinato do adolescente está sendo investigado, mas, os primeiros levantamentos apontaram que o garoto tinha amizades com pessoas com ficha criminal e que estavam sendo investigadas por um homicídio na cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário