quarta-feira, 16 de março de 2016

Eleições 2016: Ministério Público da Paraíba prepara seminário para o mês de julho

Radar Sertanejo
Foto reprodução Radar Sertanejo


Em mais uma parceria entre a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), e a Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), está sendo programado para o próximo mês de julho a realização do ‘Seminário Reforma Eleitoral – Eleições 2016’.

O anúncio foi feito no final da manhã desta terça-feira (15) pelo procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, durante reunião com o coordenador do Ceaf, promotor de Justiça Lúcio Mendes Cavalcante, e o presidente da APMP, promotor de Justiça Francisco Bergson Gomes Formiga Barros.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

“Vamos viabilizar esse seminário para dar suporte aos promotores de Justiça, já que estamos em um ano eleitoral. Ocorreram algumas mudanças no processo eleitoral e elas precisam ser atualizadas, tirando dúvidas para a boa atuação dos membros no pleito de outubro”, justifica o procurador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário