sábado, 12 de março de 2016

Curimataú paraibano: Popular participará neste domingo do quadro 'Se Vira nos 30' do Domingão do Faustão

Blog de Nova Palmeira
Foto reprodução Blog de Nova Palmeira


Pedrinho disse que se ganhar ou não o quadro, o mais importante é o reconhecimento de um trabalho feito por uma pessoa do interior da Paraíba.

Um popular conhecido por todos como Pedrinho, da cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, foi avisado na tarde dessa sexta-feira (11), pelo seu incentivador Walisson, que recebeu uma ligação da produção do quadro “Se Vira nos 30”, do programa Domingão do Faustão, de que o artista participará do quadro neste domingo (13).

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Procurado pela reportagem, Pedrinho falou da alegria de participar do programa global, que tem tanta audiência no Brasil e em outros países. Ele ainda disse que se ganhar ou não o quadro, o mais importante é o reconhecimento de um trabalho feito por uma pessoa do interior da Paraíba.

Walisson disse que as passagens já estariam nessa sexta a noite no seu e-mail, e que quando recebeu a ligação achou que fosse um trote. Pedrinho e Walisson viajaram neste sábado para o Rio de Janeiro - RJ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário