quinta-feira, 31 de março de 2016

Cubati - PB: Adolescente vítima de acidente com motocicleta é sepultado sob forte comoção

 
Fotos reprodução Facebook
Atualizado em 01/04/16 às 1h25min

Cubati - PB: Foi sepultado na tarde desta quinta feira 31, sob forte comoção, o adolescente Julimá Ramon, de apenas 13 anos, vítima de acidente com uma motocicleta no final da manhã da última quarta feira 30, na zona rural de Cubati.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, a vítima voltava para a cidade de Cubati em sua motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu, batendo violentamente sua cabeça ao solo. Ele não usava capacete.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

O adolescente foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande - PB, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite desta quarta feira.

Coincidência ou não, Julimá tinha o mesmo nome de seu tio, que faleceu há cerca de 23 anos atrás e também foi vítima de um acidente com motocicleta. O fato acontecera na PB 177, no Sítio Santa Cruz, município de São Vicente do Seridó, quando bateu na traseira de um caminhão durante à noite.

Dezenas de pessoas usaram as redes sociais para prestar condolências à família e  lamentar a morte trágica e repentina do jovem, que era muito querido na cidade.

Motocicleta que a vítima sofreu o acidente fatal




Nenhum comentário:

Postar um comentário