quarta-feira, 2 de março de 2016

Cariri paraibano: Com recursos próprios, prefeitura instala câmeras de monitoramento em toda cidade

De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri

 
Há investimentos importantes para os municípios que se a Prefeitura não fizer, nenhum órgão priorizará fazer, especialmente nas pequenas cidades paraibanas. Foi com esta consciência e pensando na segurança da população cidade de Coxixola, no Cariri paraibano, que o prefeito Givaldo Limeira investiu na instalação de câmeras de monitoramento em toda a área urbana da cidade.

No total, foram implantadas 12 câmeras, com capacidade de alcance de até 800 metros cada uma e todo monitoramento é feito através da internet. Portanto, mesmo a distância é possível visualizar as imagens captadas na área de abrangência dos equipamentos de filmagem em tempo real.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Segundo o prefeito Givaldo, o benefício alcançado com esse investimento é muito grande, pois talvez não evite o crime, mas com certeza é bem mais fácil descobrir os culpados. “Isso demonstra o zelo e o cuidado que a administração municipal tem com sua população”, pontuou o gestor.

O investimento da Prefeitura de Coxixola com recursos próprios foi de cerca de R$ 58 mil na aquisição das câmeras e todo os equipamentos para sua montagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário