terça-feira, 22 de março de 2016

Campina Grande - PB: Polícia frustra assalto, liberta reféns e prende suspeitos

 
Mais PB
Foto reprodução Mais PB


A Polícia Militar prendeu em flagrante um casal de suspeitos de crime, na tarde desta terça-feira (22), no bairro do Santo Antônio, em Campina Grande, após receber informações de que um homem e uma mulher teriam rendido uma família, fazendo-a refém em sua própria residência. Os policiais tiveram que utilizar técnicas de negociação e gerenciamento de crises para libertar as vítimas sem nenhum tipo de ferimento.

De acordo com o tenente Assis da Silva, que coordenou a ação, assim que a PM chegou ao local, eles estavam fazendo as três vítimas de refém em sua residência. “Realizamos um cerco ao local e estabelecemos a negociação para que eles entregassem os reféns”, contou.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Ainda segundo o tenente, outras equipes policiais auxiliaram no cerco a casa. “Foi feita a negociação, e conseguimos libertar as vítimas e prender os suspeitos do crime”, completou o policial militar.

Thiago Nascimento da Cruz, 36 anos, e Agnes de Aquino Guisse, de 24 anos, foram presos com dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, munições, e vários objetos provenientes de roubos. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário