segunda-feira, 28 de março de 2016

Bandidos assaltam Agência dos Correios na Paraíba e fogem levando armas e viatura da PM; veja o vídeo

Paraíba
Foto reprodução Paraíba


Viatura foi abandonada sem as rodas.Viatura foi abandonada sem as rodas.

Um bando armado assaltou uma agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Brejo da Paraíba, e fugiu em uma viatura da Polícia Militar da cidade.

Segundo as primeiras informações, os criminosos renderam o vigilante do local, roubaram sua arma e levaram todo o dinheiro dos caixas. Os bandidos ainda fizeram o gerente da agência de refém e, na saída, ainda abordaram policiais militares, levando suas armas.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Depois de abandonar a viatura na BR-230, sentido João Pessoa, eles roubaram outro carro e levaram o proprietário como refém na fuga em direção à Pernambuco. Entre as armas levadas do PMs estão duas .40 e uma MST. Ainda não há informações de que os reféns foram liberados.

Neste momento, viaturas de várias cidades paraibanas foram designadas para a fronteira entre Paraíba e Pernambuco para evitar que os bandidos cheguem ao outro estado.

Um homem que estava na estrada informou que houve uma grande troca de tiro entre policiais e os bandidos, que fugiram para um matagal da região.








Nenhum comentário:

Postar um comentário