terça-feira, 1 de março de 2016

Após eliminação no The Voice Kids da Globo, Laís Amaro revela dificuldade com o estilo de música escolhida

Diário do Sertão
Foto reprodução internet


Após a eliminação no The Voice Kids da Rede Globo, a cantora cajazeirense Laís Amaro, contou como foi participar do televisivo nacional e mostrar um pouco do seu trabalho para o Brasil inteiro.

Laís Amaro declarou que foi uma experiência inexplicável estar ao lado de Carlinhos Brown e dos outros técnicos, famosos no muito inteiro. “Foi uma experiência enorme, mágica”.

Ela relatou que teve dificuldades com a música escolhida pelo técnico, “Quando você passa” de Sandy & Junior, além de estar sem o instrumento. “Foi a primeira vez que cantei sem minha sanfona e também outro estilo que nunca cantei”.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

A cajazeirense afirmou que fez amizade com as participantes Iris Pereira e Maria Fernanda, que fizeram parte da batalha nesse domingo (28). Ela voltou a cantar um trecho da música que a eliminou e cantou muitos outros forrós com sua sanfona.

A pequena cantora ainda agradeceu aos paraibanos que estiveram na torcida durante suas apresentações: “Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigada!”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário