quarta-feira, 16 de março de 2016

Adolescente é apreendido suspeito de abusar do meio-irmão

Portal do Litoral
Foto ilustrativa da internet


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quarta­-feira (16), em Campina Grande, suspeito de abusar sexualmente do meio-­irmão de 4 anos. O ato teria ocorrido em outubro de 2015, mas a denúncia à Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) só foi realizada neste ano por um familiar.

De acordo com informações da delegada Karine Vasconcelos, a apreensão ocorreu após a expedição de um mandado judicial. “Quando recebemos a denúncia, ouvimos relatos de outros parentes e também conversamos com a criança”, informou a delegada. “O caso foi encaminhado para a Justiça, que concluiu pela representação da apreensão e expediu o mandado nesta terça­-feira (15), sendo cumprido hoje”, disse ela.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Karine informou ainda que a criança recebeu acompanhamento médico e psicológico na época em que o abuso foi descoberto. A apreensão ocorreu no bairro Jardim Continental, onde o adolescente morava; ele foi encaminhado para o Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, onde ficará internado. Segundo a delegada, o período de internação ainda será estabelecido pelo juiz do caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário