segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vídeo mostra momento em que trem atinge ônibus e deixa 3 mortos na PB

 
WSCOM
Foto reprodução internet


Na filmagem, é possível perceber que o ônibus de transporte coletivo foi bloqueado por um carro.

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o exato momento da tragédia ocorrida na tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Santa Rita, onde um ônibus foi atingido por um trem. Na ocasião, três mulheres morreram e ao menos oito passageiros ficaram feridos.

Na filmagem, é possível perceber que o ônibus de transporte coletivo foi bloqueado por um carro de cor escura e impedido de atravessar a linha do trem, que corta o bairro de Várzea Nova. Mesmo com a abertura da passagem, o motorista do coletivo não teve tempo suficiente para retirar o veículo da via, quando ocorreu o acidente.

Posicionamento

Em Nota, a CBTU lamentou o acidente e as mortes e informou também que vai abrir uma sindicância para apurar os fatos. A Companhia confirmou que testemunhas informaram que o maquinista acionou, diversas vezes, o apito do trem, mas o ônibus não saiu da linha e a colisão não pôde ser evitada.

A Prefeitura de Santa Rita também divulgou uma Nota prestando condolências às famílias das vítimas e colocando a Secretaria de Assistência Social e Saúde a disposição para colaborar na assistência as vítimas e as famílias, bem como decretou cinco dias de luto oficial na cidade.

Nota

A Prefeitura de Santa Rita vem através desse comunicado, prestar suas condolências às famílias das vítimas da tragédia ocorrida agora há pouco no bairro de Várzea Nova, em um acidente envolvendo um trem e um ônibus.

A gestão municipal também coloca toda a estrutura da Secretaria de Assistência Social à disposição das famílias dos mortos e feridos.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias da região

Os celulares dos Secretários, Sebastião Freire (Bastinho), da Assistência Social, e do secretário de Saúde, Jacinto Carlos, estão ligados e disponíveis para qualquer assistência através dos números (83) 9 9698-7268; (83) 9 8881-4017; (83) 9 9600-7151. (83) 9 8887-0777

O mais importante nesse momento é manter a união para que, juntos, superemos mais um momento difícil enfrentado pela nossa cidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário