sábado, 20 de fevereiro de 2016

Vídeo mostra homem sendo agredido por policiais na PB; quatro PMs são transferidos

Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Comandante informou que tomou conhecimento das agressões e afastou, para outra companhia da PM, quatro sargentos identificados como participantes da ação.

Um vídeo mostra o que parece ser uma agressão promovida por policiais militares durante uma abordagem que teria sido realizada no sábado (13), em Olho d’Água, no Sertão paraibano, a 380 km de João Pessoa. Assista ao vídeo no fim da matéria.

No vídeo, é possível perceber que os policiais efetuaram uma abordagem a um homem, que foi detido. Revoltados com a ação, testemunhas iniciaram uma discussão, que terminou com mais uma pessoa detida pela polícia.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Em outro momento do vídeo, um rapaz discute com um policial militar e é agredido com tapas na nuca e em outras regiões do corpo, conforme consta nas imagens.

O major Guedes Neto, comandante do 13 º Batalhão da Polícia Militar, em Itaporanga, que faz a segurança na região, informou que tomou conhecimento das agressões e afastou, para outra companhia da PM, quatro sargentos identificados como participantes da ação.

Além disso, o major também informou que uma sindicância foi aberta para apurar o caso. A vítima agredida pelos policiais teria sido procurada pelo major, mas preferiu não prestar queixa contra os agressores, segundo informou Guedes Neto





Nenhum comentário:

Postar um comentário