quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vídeo mostra evangélico sendo morto durante assalto a mercadinho na Paraíba

Suspeitos do crime são dois adolescentes
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Segundo a Polícia Civil de Mamanguape, os suspeitos já tinham sido detidos no início de 2016 por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, mas liberados pela justiça após detenção de 30 dias.

O circuito de câmera de segurança de um mercadinho flagrou a morte de um homem de 33 anos, durante o assalto a um mercadinho na cidade de Mamanguape, a 48 km de João Pessoa. O crime ocorreu no sábado (13), mas o Portal Correio teve acesso ao vídeo com exclusividade nesta quarta-feira (17). Os suspeitos são dois adolescentes que estão em liberdade.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Nas imagens é possível ver quando um  adolescente chegou ao local e anuncia o assalto. As vítimas deitam no chão enquanto o menor recolhe dinheiro do caixa. Minutos depois, outro menor entra no mercadinho e após pegar o material, chuta uma das vítimas que está caída.

Nesse momento, ao esboçar reação, um dos adolescentes atira à queima roupa contra Isaías Soares dos Santos. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. Segundo a Polícia Civil de Mamanguape, os suspeitos já tinham sido detidos no início de 2016 por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, mas liberados pela Justiça após detenção de 30 dias.

A Polícia Civil confirmou que já solicita a internação provisória dos menores, o que já teria sido deferido pela Vara da Infância e Juventude.





Nenhum comentário:

Postar um comentário