segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ventania arranca telhados de matadouro e casa de shows e derruba paredes, na PB

 Ventania destelhou casa de shows em Pombal
Portal Correio
Foto reprodução HW Comunicação



Caso aconteceu no fim da tarde de domingo no município de Pombal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência foi registrada e não houve feridos.

Uma forte ventania arrancou telhas e destruiu paredes, no fim da tarde de domingo (14), do Matadouro Público do município de Pombal, no Sertão paraibano, a 387 km de João Pessoa. Além do matadouro, a ventania também destruiu o telhado de uma pequena casa de shows que fica na Zona Rural de Pombal.

De acordo com o sargento Neto, da Companhia do Corpo de Bombeiros em Pombal, os bombeiros não chegaram a ser acionados para ocorrências relacionadas à ventania, mas viram de perto, nesta segunda-feira (15), os estragos causados.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

“Parte da parede lateral do matadouro desabou e telhas foram arrancadas. Uma casa de shows de pequeno porte também teve o telhado parcialmente arrancado pela ventania, que, segundo as testemunhas, foi muito forte. Não fomos acionados para atender chamados, mas não temos relatos de feridos por conta dos fortes ventos”, contou o sargento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário