domingo, 21 de fevereiro de 2016

Seridó paraibano: Popular sofre grave acidente de motocicleta na PB 177

 
Blog de Nova Palmeira
Foto reprodução Blog de Nova Palmeira


Um acidente foi registrado por volta das 18 horas deste domingo 21, no Conjunto Mariz, em Nova Palmeira, no Seridó paraibano, em uma curva próximo ao posto de combustível, na PB 177, na saída para Pedra Lavrada - PB.

Segundo informações de moradores próximos ao local, Ivanildo Macedo, mas conhecido por ‘Pirrita’, de aproximadamente 25 anos, estava participando de um aniversário. Ao sair da festa, o popular deixou de fazer uma manobra e sobrou, colidindo sua motocicleta violentamente contra o solo.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí - PB socorreu Pirrita, que no primeiro momento se encontrava desmaiado. Após receber os primeiros socorros por parte de uma equipe médica da cidade de Nova Palmeira, ele foi transferido com um corte profundo no queixo e na testa, e dentes quebrados, para o Hospital deTrauma de Campina Grande - PB, com suspeita de traumatismo craniano.

Até o fechamento desta matéria o estado de saúde do nova-palmeirense não tinha sido divulgado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário