terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Seridó paraibano: Pai e filho morrem após colisão entre duas motocicletas na zona rural

Heleno Lima
Foto ilustrativa da internet
Atualizado em 16/02/16 às 20h00min



Juazeirinho - PB:  Uma colisão frontal entre duas motocicletas, na zona rural do município de Juazeirinho, no Seridó paraibano, por volta das 9 horas desta terça-feira (16) deixou um saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas. Todos da mesma família.

Morreram na hora, Joelson Rodrigues, de aproximadamente 30 anos e o seu filho, Antonio Neto, 6 anos.

A esposa de Joelson e outro filho do casal, foram socorridos em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por uma equipe do SAMU.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

De acordo com informações, Joelson, a esposa e seus dois filhos, seguiam todos numa motocicleta modelo BIZ em direção ao sítio Mendonça, setor oeste de Juazeirinho numa estrada margeando a linha férrea quando, nas proximidades da propriedade de Zé Rodrigues", se chocaram com outro motociclo que vinha no sentido contrário.

Informações preliminares dão conta de que a outra motocicleta tem placa do Estado do Rio de Janeiro e estava com dois rapazes a bordo, que fugiram do local do acidente e até o momento não foram identificados.

A Polícia Militar está no local do acidente fazendo os levantamentos preliminares e resguardando os corpos até a chegada do IML.

Joelson Rodrigues e seu filho, Antonio Neto
(Foto reprodução Facebook)




Nenhum comentário:

Postar um comentário