segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Seridó paraibano: Apresentador Richard Rasmussen estará visitando cidade da região no Carnaval

 
Portal do Curimataú
Foto reprodução Portal do Curimataú



No período carnavalesco, domingo e segunda feira, o biólogo e apresentador Richard Rasmussen, estará de volta à Picuí, no Seridó paraibano, para gravar um programa para o canal Nat Geo. Segundo informações da sua produção, além da equipe, Richard estará trazendo também sua esposa, que é assistente de palco do Programa do Ratinho do SBT.

Biografia

Richard Rasmussen nasceu em 15 de fevereiro de 1970, casado com Rhenata Tolksdorf, desde o ano 2014, pai de dois filhos, Isabella Rasmussen e Eric Rasmussen. Criado em São Roque, cidade do interior, em uma chácara, até os 10 anos de idade.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Seu pai costumava fazer muitas viagens a trabalho. Richard, filho único, passava a maior parte do tempo com a mãe em meio à mata e aos animais. Hoje é um economista formado pela Universidade de São Paulo e um famoso apresentador brasileiro.

Em 2007. Richard também se formou em Biologia pela Universidade Ibirapuera, em São Paulo, No último ano do curso, chegou a interromper os estudos para dar prosseguimento às expedições do quadro de televisão Selvagem ao Extremo (depois chamado de Aventura Selvagem), que apresentava no SBT até abril de 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário