segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Polícia recupera veículo roubado em Campina Grande

 
ASCOM
Foto reprodução ASCOM


São Vicente do Seridó (PB) - Na última sexta-feira (19), a guarnição da radiopatrulha do Destacamento da Policial Militar (DPM) de São Vicente do Seridó, conseguiu recuperar mais um veículo roubado.

Desta vez, os policiais, ao realizarem abordagens a veículos, observaram, em atitude suspeita, o condutor de um  carro da GM, modelo Cobalt, ano 2013/14, cor prata, placas NQC 2981-PB, que empreendeu fuga ao observar a presença policial.

A guarnição acompanhou o veículo, que foi abandonado pelo motorista, vindo este a se embrenhar em mata fechada.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Após consulta as redes sociais, os militares constataram que o automóvel pertence ao senhor, Felipe Kenio Almeida de Queiroz, residente na cidade de Campina Grande.

O proprietário foi contactado e informou aos policiais que fora vítima de um assalto.

“Parabenizo a guarnição pela ação exitosa e, ao mesmo tempo, cautelosa uma vez que os nossos policiais respeitaram a velocidade compatível com a via pública vindo a alcançar o veículo instantes após a fuga. Após a perícia o proprietário legal terá de volta o seu veículo subtraído pelos criminosos”, frisa o comandante do 9º BPM, tenente coronel, Afonso Antônio Galvão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário