terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Motocicleta é tomada por assalto na zona rural

Foto ilustrativa da internet



São Vicente do Seridó - PB: Na noite desta terça feira de Carnaval 09, mais uma motocicleta foi tomada por assalto, desta vez, na zona rural de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, a vítima se dirigia para a casa de sua namorada, quando foi assaltada por dois indivíduos armados com revólver  e usando capacetes.

O fato aconteceu no Sítio Queixada, zona norte do município. Segundo a vítima, os criminosos eram magros e estavam bastantes nervosos. Nas redes sociais internautas informaram que, após roubarem a motocicleta, os meliantes foram vistos passando com o veículo, em alta velocidade, pelas ruas de Seridó, que fica a 9 km de São Vicente.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

O veículo roubado é uma motocicleta da marca Honda, CG Titan, 150 cc, de cor vermelha, ano 2008, placa MNW 9686, da cidade de Patos - PB. A polícia foi acionada, mas até o momento o veículo não foi localizado e nenhum indivíduo foi preso.

A população tem se sentido amedrontada com esta onda violência que assola o município e tem usado os grupos de WhatsApp para reclamar de tanta criminalidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário