terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Igreja evangélica e panificadora são arrombadas durante a madrugada

Foto: São Vicente Agora


São Vicente do Seridó - PB: A onda de violência que tem assolado o município de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, que fica a 200 km da capital, parece não ter fim.

Em um município que tem dois centros urbanos, Seridó e São Vicente, separados um do outro por 9 km, com uma população de 11 mil habitantes e apenas dois policiais militares para fazer a segurança, a criminalidade tem aumentado a cada dia e nem os templos religiosos são respeitados.

Na madrugada de segunda feira 15, uma panificadora e uma igreja evangélica foram alvos de bandidos. A panificadora localizada na Avenida Senador Ruy Carneiro, no centro da cidade, foi arrombada.

Os criminosos serraram o cadeado da porta e conseguiram entrar no estabelecimento. O arrombamento só foi percebido quando os  proprietários chegaram para abrir a panificadora.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, os meliantes levaram uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa.

Na mesma noite, uma igreja evangélica que fica na Rua Prefeito Inácio Claudino, esquina com a Rua Senador Humberto Lucena, também foi arrombada.

De acordo com informações de membros da igreja repassadas ao São Vicente Agora, os criminosos pularam o muro do templo e arrombaram uma porta que fica nos fundo da igreja.

Os meliantes furtaram uma mesa de som, além de outros equipamentos da igreja. Ainda segundo os membros ouvidos por nossa reportagem, o pastor se dirigiu até a cidade de Cubati para registrar um boletim de ocorrência sobre o furto.

Há suspeita que tenham sido os mesmos criminosos que praticaram os dois arrombamentos. Até a noite desta terça feira a polícia não havia localizado nenhum criminoso e nenhum objeto furtado foi recuperado.

Os criminosos arrombaram uma porta que fica nos fundo da igreja
(Foto São Vicente Agora)


Os criminosos cerraram o cadeado para entrar na panificadora 
(Foto reprodução WhatsApp)



Nenhum comentário:

Postar um comentário