quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Polícia apreende acusado de decapitar jovem no interior da PB

 
Mais PB
Foto reprodução Mais PB




Policiais Civis da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, apreenderam na tarde desta quarta feira (3), em São José do Egito, no estado de Pernambuco, um adolescente de 17 anos suspeito de ter participado junto com outras duas pessoas do assassinato de Luiz Américo da Silva Neto, 17 anos. A vítima foi morta com vários golpes de faca e teve a cabeça decapitada e jogada a 12 metros de distância do corpo.

O crime aconteceu na última sexta feira (29), próximo à Barragem da Farinha, na zona rural da cidade de Patos. A polícia foi informada do caso por pessoas que passavam pelo local e durante os primeiros levantamentos identificou e prendeu dois suspeitos: Francinaldo Pereira da Silva, 21 anos, e Ruberlâdio Germano de Moura, 25 anos. Eles foram presos em flagrante no bairro Jatobá. Os dois confessaram o crime.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Durante o depoimento, a dupla alegou que matou Luiz Américo porque ele tentou roubar a casa de Ruberlândio.

Também informaram a polícia da participação de mais uma pessoa que teria fugido da Paraíba. Durante o trabalho de investigação os agentes receberam a informação sobre o paradeiro da terceira pessoa envolvida no homicídio e quando chegaram à localidade ele estava escondido em uma casa no interior de Pernambuco.

O menor foi encaminhado para a cidade de Patos e confessou a participação. “O adolescente disse que foi convidado pelos outros suspeitos para praticar o crime em troca de dinheiro e drogas. Ele também informou que desferiu varias facadas na vítima”, disse o delegado seccional de Patos, Sylvio Rabello.

Com a apreensão do adolescente a polícia concluiu o inquérito policial. O menor foi encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) de Sousa onde vai permanecer à disposição do Juizado da Infância e da Adolescência. Já Francinaldo e Ruberlândio estão recolhidos no Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero da Nóbrega em Patos, onde vão aguardar pelo julgamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário