quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Pedofilia: Casal é preso no interior da PB acusado de gravar e publicar vídeo pornô com adolescente

Vale do Piancó Notícias
Fotos reprodução Vale do Piancó Notícias


A prisão, que ocorreu, por volta das 16h, desta quinta-feira(18), foi realizada pela polícia civil, em face da Operação ‘Vale da Pedofilia’.

O casal Geralda Ferreira da Silva Domingos e Marcone Domingos da Silva, foi preso, por volta das 16h, desta quinta-feira(18), na cidade de Piancó - PB. A prisão ocorreu, mediante Mandados de Prisão e Busca à domicílio. O casal foi preso pela Polícia Civil, em face da Operação ‘Vale da Pedofilia’. As investigações foram presididas pelo delegado titular de Piancó, Renato Leite.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, os dois são suspeitos de aliciamento, produção de vídeos pornográficos e exploração sexual de menores. Segundo o delegado, o casal publicou, recentemente, na rede social WhatsApp um vídeo com cenas de sexo em que contracenam com uma menor, já identificada que prestou esclarecimentos à respeito dos fatos.

Glauber Fontes explicou que a operação, que cumpriu os mandados expedidos pela 2ª Vara de Piancó, obteve êxito total, prendendo os dois suspeitos e apreendendo computadores, celulares e DVD's que serão encaminhados à perícia.

A mulher e o homem ficarão à disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário