domingo, 14 de fevereiro de 2016

Paraibanos pelados falam na TV sobre torneio de surf na praia de Tambaba PB

Click PB
Foto reprodução Click PB


Eles participam do campeonato de surf que acontece em Tambaba, na Paraíba, onde todos surfam pelados.

Após abrir o programa com um musical ao som de “Está Calor”, Fernanda Lima recebeu surfistas nus no palco. O motivo? Eles participam do campeonato de surf que acontece em Tambaba, na Paraíba, onde todos surfam pelados.

“Não atrapalha?”, perguntou a apresentadora. “Não. É ao contrário mesmo, você se sente bem mais à vontade”, respondeu um dos rapazes, que ainda fez um convite: “Convido todos e em especial você e o Rodrigo a irem até lá fazer essa experiência com a gente!”.

Outro surfista paraibano, Júlio Magalhães explicou a essência do naturismo e destacou que a prática é muito familiar. Ele disse, inclusive, que sua esposa e filhos costumam acompanhá-lo na prática, no litoral sul da Paraíba.


Idealizador do campeonato, Carlos Santiago explicou: “É o único do mundo com esse naturismo e esse respeito todo com a natureza”. Quem também entrou na onda foi Marcelo Adnet, que brincou com os meninos e quis saber: “E a água viva? Como faz?”. “Ainda não tivemos uma incidência dessa, mas se queimar vai ser igual a queimar o braço”, disse Júlio Magalhães, um dos surfistas, que afirmou que todos em sua casa andam pelados: “Vivo nu com a minha família e meus filhos. Eles são nus e eu fico emocionado de falar isso”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário