quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Paraibana Lucy Alves fala de cenas quentes em novela da Globo: 'Dá vergonha, mas vou deixar rolar'

Lucy Alves (Foto: Divulgação)
O Globo
Foto reprodução O Globo


A paraibana Lucy Alves, que ficou conhecida depois da participação na segunda temporada do "The voice Brasil", estreará em novelas. A cantora, que nunca tinha feito qualquer trabalho como atriz, interpretará a ribeirinha Luzia em "Velho Chico", próxima trama das 21h da Globo.

- Fiz teste para a série 'Dois irmãos' a convite do Luiz Fernando Carvalho e do Antônio Carnevale (diretores). Eles amaram, mas não conseguiram me encaixar na produção. Passou o tempo e agora, no final de outubro, fui chamada novamente pelo Luiz para fazer a novela - relembra.

Na história, Lucy será mulher de Santo (Domingos Montagner) e mãe de duas meninas, Isabel (Rayza Alcantara) e Olivia (Giulia Buscacio). Porém, terá problemas no casamento depois que o marido reencontrar Maria Tereza (Camila Pitanga), um antigo amor.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

- Luzia é uma mulher forte que vai lutar até o fim por ele. Ela não desiste desse homem, quer tê-lo por inteiro - adianta.

Lucy conta que não teme uma reação negativa do público por se opor à mocinha da trama:

- Tudo o que Luzia faz é autêntico. Ela não quer machucar ninguém. Mas claro que, em nome desse amor, pode acabar tendo atitudes que não pareçam corretas. Eu estou muito motivada. Acho que as mulheres vão se identificar tanto com Luzia quanto com Maria Tereza. O mais importante é que eu consiga mostrar para as pessoas a dor dessa personagem. Se tiver sucesso, talvez ganhe o apreço do público. Não acredito que sentirão ódio dela. Acho que vão comprar a história.

A cantora, de 29 anos, se diz ansiosa para o início das gravações. Como sua personagem só aparecerá a partir da terceira fase, ela começará os trabalhos apenas no mês que vem.

- Eu me cobro e sei que as pessoas farão o mesmo. Sou iniciante, mas acredito na minha capacidade. Acho que o Luiz Fernando também. Se ele falou que tenho algo para mostrar, é porque tenho. Estou confiando nisso - avalia Lucy, que deverá aparecer cantando e tocando sanfona na novela, assim como na vida real.

Lucy garante não estar preocupada com as possíveis cenas quentes que precisará fazer com Domingos Montagner.

- Ainda não caiu a ficha. Só quando eu gravar e for ao ar. Busco não me ater a esses detalhes. Acho que vou render bacana em cena, mas claro que dá vergonha. Vou deixar rolar. Quem vai estar lá na hora é a Luzia, não a Lucy. E tenho uma boa química com Domingos, ele é um cara muito legal. Acredito que formaremos um casal bacana - analisa ela, que está solteira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário