segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Operação Carnaval tem 35 detidos pela polícia na PB e 21 carros roubados recuperados

 Operação da PM na Grande João Pessoa
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


De acordo com a PM, dos 38 detidos nas primeiras ações da Operação Carnaval, 15 deles foram por porte ou posse ilegal de arma, os demais foram com drogas e outros crimes.

A Polícia Militar divulgou, na manhã desta segunda-feira (8), o balanço parcial da Operação Carnaval, realizada em todo o Estado. Até as 23h59 do domingo (7) 38 suspeitos de crimes haviam sido presos ou apreendidos, além de 21 veículos com queixas de roubos ou furtos terem sido recuperados.

De acordo com a PM, dos 38 detidos nas primeiras ações da Operação Carnaval, 15 deles foram por porte ou posse ilegal de arma, os demais foram com drogas, oito detidos; por roubo ou furto, seis detidos; por crimes ambientais, seis detidos; suspeitos de homicídios, dois detidos; e por cumprimento de mandado de prisão, um preso.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Além disso, durante as abordagens a pessoas, foram apreendidas mais de 3,5 mil munições, 400 gramas e 13 papelotes de maconha e 60 trouxas de cocaína.

O maior número de ocorrências registradas pela Polícia Militar no carnaval é a de perturbação do sossego, com 198 casos, que são provocadas geralmente por pessoas que abusam do uso do som.





Nenhum comentário:

Postar um comentário