segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Mulher de 63 anos de idade morre depois de ser atingido por bala perdida, no interior da PB

Diário do Sertão
Foto ilustrativa da internet



Um tiroteio ocorrido na noite desse domingo (7), de Carnaval, na Rua Vitória Bezerra, Bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras resultou na morte de uma idosa. Geralda de Sousa Venceslau, 63 anos foi vítima de bala perdida durante o tiroteio entre a polícia e acusados. Ela estava rezando no momento do crime.

A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas morreu por não resistir aos ferimentos.

Na ação, a Polícia Militar conseguiu prender Antonio Francisco da Silva, conhecido por “Pega Pinto”, 31 anos, residente em Brejo Santo, estado do Ceará.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis balas. 

Segundo informações do comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Cunha Rolim, o homem está sendo investigado por crime de pistolagem, pois teria vindo a Cajazeiras matar uma pessoa. A polícia segue com a investigação.

Cunha Rolim informou também que a viatura de radio-patrulha Fiat/Palio de prefixo 5630  sofreu pelo menos três tiros. “Graças a Deus nenhum policial chegou a ser ferido em função de todos rapidamente se abrigarem”, adiantou o comandante.

Esse é o terceiro homicídio do ano registrado na cidade de Cajazeiras. O segundo da região sul do município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário