quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Motociclista de cidade do Seridó paraibano morre após ser atropelado por caminhão pipa em CG

 
Blog de Nova Palmeira com G1
Reprodução/Picuí Hoje




Wagner Araújo, técnico em radiologia, natural da cidade de Picuí, no Seridó paraibano, faleceu em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira 24, em decorrência de um acidente envolvendo sua motocicleta e um caminhão pipa.

O acidente aconteceu por volta das 8h30min, no km 131, quando o técnico se dirigia para o Hospital de Queimadas, onde iria dá plantão. Ainda segundo a PRF, o motociclista perdeu o controle do veículo depois de tentar fazer uma ultrapassagem indevida e acabou caindo.

O caminhão pipa que seguia atrás da vítima, não conseguiu desviar e passou por cima do corpo. Conforme a polícia, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente e não foi localizado até as 9h40min.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado e realizou a perícia na estrada. O corpo de Wagner foi recolhido e levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande - PB.

Wagner Araújo era técnico em radiologia, trabalhou muitos anos no Hospital Regional de Picuí, morava atualmente em Campina Grande - PB, mas tinha muitos familiares em sua terra natal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário