sábado, 27 de fevereiro de 2016

Motocicleta roubada em São Vicente do Seridó é usada em assalto a Agência dos Correios de Assunção

Blog do Guedes
Fotos reprodução Blog do Guedes


A polícia militar de Assunção, no Cariri paraibano, conseguiu recuperar a motocicleta Honda Bros, usada no assalto a Agência dos Correios de Assunção na manhã desta sexta-feira (26). O veículo estava sendo usado para os assaltantes fugirem após o assalto.

Com exclusividade a nossa reportagem conversou com Petrônio de Moraes, dono da motocicleta, morador da cidade de São Vicente do Seridó - PB. Petrônio informou que sua motocicleta  foi tomada por assalto no dia 30 de novembro de 2015, por dois meliantes em São Vicente do Seridó.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias da região

Foi constatado pela a equipe policial, juntamente e pelo dono do veículo que, após o roubo ocorrido em 2015, sua motocicleta passou por uma verdadeira camuflagem.

De fato a cor verdadeira da motocicleta é verde, mas no momento do assalto, a motocicleta estava de cor preta, pois a mesma estaria toda aditivada, a placa verdadeira deveria ser OGE 2867, de São Vicente do Seridó PB, mas o veículo usava uma placa "fria" MOK 1943 de Itapororoca - PB e que de fato pertence a uma moto Honda CG.

A operação policial, foi realizada pelos Sargentos Viana, Alexsandro e seus comandados.







Nenhum comentário:

Postar um comentário