terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Campina Grande - PB: Marido encontra esposa morta dentro de casa


G1 PB
Foto reprodução G1 PB



Homem voltou do trabalho e encontrou mulher com cortes no pescoço.
Polícia ainda suspeita de latrocínio.

Uma jovem, de 19 anos, foi encontrada morta com diversos cortes no pescoço dentro da casa onde morava no Conjunto Acácio Figueiredo, no bairro das Cidades, em Campina Grande - PB, na noite desta segunda-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, o corpo foi achado pelo marido em cima da cama do casal.

O homem contou à polícia que saiu para trabalhar e teve a surpresa quando chegou em casa. "Ele é funcionário de uma indústria e saiu de casa por volta das 13h e só voltou às 22h. Quando retornou, encontrou a mulher deitada na cama e cheia de cortes no pescoço. A perícia concluiu que ela foi morta por um instrumento cortante e perfurante", explicou o delegado que acompanha o caso, Francisco de Assis.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique bem informado

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, já que sumiram da casa celulares e uma quantia em dinheiro não informada. Até o início da manhã desta terça-feira (2), a polícia não tinha suspeitos do crime. O corpo da jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande.






Nenhum comentário:

Postar um comentário