sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Jovem suspeita de estuprar menina por mais de um ano é presa na PB

 
G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Caso aconteceu em Campina Grande e mulher foi presa na quinta-feira (11).

Suspeita mantinha relações com adolescente desde 2014, diz Polícia Civil.

Uma jovem de 19 anos foi presa na quinta-feira (11) suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, ela abusava da vítima há mais de um ano e foi presa após uma investigação da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude da Polícia Civil.

Segundo a delegada Alba Tânia, responsável pela investigação policial, “desde o ano de 2014, a suspeita mantinha um relacionamento amoroso com a adolescente, tendo relações sexuais, fato que configura estupro de vulnerável”.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Ainda segundo a delegada, no mês de dezembro do ano passado a vítima saiu com a suspeita sem autorização dos pais, sendo configurado o crime de subtração de incapaz.

A jovem foi autuada pelo artigo 217-A do Código Penal, que trata como estupro de vulnerável manter relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Já o artigo 249 configura crime subtrair menor de dezoito anos ou pessoa interditada de quem o tem sob sua guarda legal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário