domingo, 28 de fevereiro de 2016

Homem que estava em excursão de São Vicente do Seridó morre afogado em praia de João Pessoa

Vítima de afogamento ainda foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma, mas morreu ao dar entrdada na unidade de saúde (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Foto: Walter Paparazzo


São Vicente do Seridó - PB: O popular Arquides Silva Souza, conhecido por Negão de Polola, de 33 anos, natural de Irecê - BA, mas residente em São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, morreu afogado no início da tarde deste domingo 28, na praia do Seixas, em João Pessoa - PB.
  
De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, a vítima, que sofria de epilepsia, tinha ido com amigos em um ônibus fretado de São Vicente do Seridó para passar o dia de lazer no litoral paraibano.

Ele estava acompanhado de amigos, consumindo bebida alcoólica antes de entrar no mar. Após entrar na água, a vítima passou mal, foi retirado por amigos e atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias da região

Negão de Polola foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da capital para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas foi a óbito a caminho do hospital.

Ele era separado e deixa três filhos. Um menino e duas meninas menores de idade, que moram com a mãe na cidade de Irecê. O corpo será velado na casa de seu pai, na Avenida Senador Ruy Carneiro e o sepultamento está previsto para a tarde desta segunda feira, no Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker de São Vicente do Seridó.

Negão de Polola como era conhecido, nasceu em Irecê - BA
(Foto arquivo pessoal)






Nenhum comentário:

Postar um comentário