quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Disputa acirrada: cidade do interior da PB bate recorde de pré-candidatos a prefeito; Até agora, oito sonham com vaga

 
PB Agora
Foto ilustrativa da internet


Em clima de pré-campanha, o município de Itaporanga - PB localizado no Vale do Piancó promete ter uma das disputas mais acirradas da historia. Se depender do número de concorrentes o prefeito Aldiberg Alves, o popular Bergim (PTB) terá muito trabalho para conquistar a reeleição.

Segundo o informações, oito nomes já manifestaram a pretensão de concorrer ao cargo de Bergim que tem ampliado as suas articulações para não ser destronado por uma surpresa.

Conforme dados do TSE, Itaporanga tem 17.705 eleitores, comparecendo na ultima eleição apenas 13.090 eleitores.


Confira a lista dos pretendentes a Prefeitura de Itaporanga:

Aldiberg Alves ( PTB) reeleição e atual prefeito

Ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB)

Vereador Ricardo Pinto(PSDB)

Ex-vice prefeito Nosman Barreiro(PTdo B)

Jornalista Sousa Neto (Psol)

Júnior Carnaúba (PR)

Dra Wilka Rodrigues (PEN)

Empresário Divaldo Dantas (PMDB)


DESISTIU: Já segundo relatos, um agente político na cidade seguiu o caminho oposto: o presidente da Câmara Municipal, Neném de Adailton, anunciou a retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Itaporanga nas eleições deste ano. “O ator precisa saber o momento de sair de cena”, disse o vereador ao justificar sua desistência.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Conforme Neném, a família e a questão financeira pesaram em sua decisão, mas ele não deu maiores detalhes sobre as motivações que levaram ao fim do seu projeto político ao executivo.

No entanto, deixou a entender que sua família não era simpática ao projeto e que, também, concorrer à prefeitura o obrigaria a uma grande despesa financeira.

 O vereador-presidente desistiu de concorrer à Prefeitura, mas não vai deixar a política e pretende disputar um segundo mandato na Câmara. "Serei candidato a vereador novamente", comentou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário