terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Comportamento: 7 tipos de homens com quem toda mulher mantém contato no WhatsApp

Bolsa de Mulher
Foto reprodução Bolsa de Mulher



O aplicativo de troca de mensagens WhatsApp nos permitiu algo que há poucos anos nunca imaginaríamos ser possível: estar online 24 horas por dia. Sem frustração alguma por não encontrar quem você gostaria disponível no chat, todos estão ali a um clique de distância.

Contatos da mulher no WhatsApp

Há sempre um grupo de contatos, porém, que toda mulher acaba mantendo na agenda. São amigos que gostaria de não perder de vista, e outros seguidores mais fanáticos que continuam investindo em você. Se identifica? Veja quantos contatos desses você tem:

1. O 'mala' insistente
Entre os diversos níveis de interação, tanto de amizade quanto de relacionamento, tem sempre aquele mais chato que insiste em te xavecar mesmo quando você deixa claro que não vai rolar nada. Ele é amigo de todo mundo e seu também há muitos anos, mas veio com essa faixa do disco arranhada e sempre se repete.

2. O antigo paquera
É sempre bom manter uns contatos na manga, dos caras com quem você já tentou e continua paquerando via mensagem, mas nunca mais encontrou. Enfim, a fila anda, pode não ter rolado daquela vez, mas quem sabe da próxima?

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

3. O atual paquera
O alvo do momento, lógico, com quem você troca mensagens diárias é o cara de quem você está a fim atualmente. Você sempre dá um jeito de manter contato, mesmo quando parece que ele fica dias sem retornar suas mensagens.

4. O ex-paquera amigo
Aquele querido do ex-peguete que virou amigo, na verdade, o único que parece te entender de verdade. Vocês mesmo quando ficam muitos meses sem se ver pessoalmente, à distância, têm uma ótima e próxima relação via chat.

5. O vai que cola
Esse é o ex-peguete ou paquera que ainda investe em tentar algo com você. Ou vice-versa. Vaidosos, vocês não têm coragem de dar um basta nesse vai e vem, então, fingem não perceber que um não quer mais nada com o outro. Vai que cola.

6. O amigo colorido
Aquele ombro amigo colorido e gentil que sempre sabe o que dizer na hora que você mais precisa de uma mensagem de conforto de um ser lindo e iluminado. Quem não tem? Com ele você até inventa assunto.

7. O cara platônico

O típico caso do cara que não quer nada com você e você não consegue perceber, ou melhor, não quer. Quem se importa? Se os dois são livres e desimpedidos, você prefere seguir tentando uma fisgadinha aqui outra li até, quem sabe, um dia ele se render.





Nenhum comentário:

Postar um comentário