quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cariri paraibano: Ônibus com universitários é multado pela PRF na BR 230

De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri

 
O ônibus da Prefeitura de Serra Branca, no Cariri paraibano, foi mais uma vez autuado pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta quinta-feira (25), por transportar mais pessoas do que sua capacidade. O veículo transportava cerca de 20 estudantes a mais que o permitido.

O ônibus do tipo “amarelinho” seguia para Campina Grande - PB, momento em que no posto da Farinha, na BR 230, foi parado. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) determinaram a perda de 4 pontos na carteira do motorista e notificou a Prefeitura a pagar uma multa, além de resolver qualquer pendência no transporte dos estudantes em até 10 dias.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

O motivo da superlotação se deu porque o outro ônibus usado no transporte de alunos para Campina Grande encontra-se quebrado, o que já não é nenhuma novidade.

Os estudantes universitários de Serra Branca reclamam dos altos valores gastos nas mensalidades e as péssimas condições do transporte oferecido pela prefeitura de Serra Branca, diferentemente da maioria das cidades da região, onde os ônibus são de boa qualidade e as prefeituras entram com todo gasto, fazendo com que os alunos sejam transportados de forma gratuita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário