sábado, 20 de fevereiro de 2016

Bando é preso em CG acusado de assaltos a estabelecimentos comerciais

 
PB Agora
Foto ilustrativa da internet


No fim da tarde dessa sexta-feira (19), quatro homens suspeitos de realizar roubos e assaltos na cidade de Campina Grande foram presos no bairro de Bodocongó.

A prisão aconteceu após dois dos acusados serem atropelados por um carro que passava no local.

Segundo informações do Relatório das Ocorrências de Destaque da região, um dos homens teve a perna quase arrancada, sendo encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde do mesmo.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

O outro homem, que não sofreu ferimentos graves, foi levado até a delegacia para que as vítimas fizessem o reconhecimento.

Logo após, a polícia conseguiu localizar e prender mais dois acusados. Foram encontrados com eles um revólver e uma moto adulterada.

Ainda de acordo com a polícia, os quatro homens são acusados de assaltar uma padaria no bairro da Palmeira na referida cidade além de de realizar vários roubos no bairro de Bodocongó.

As vítimas reconheceram os quatro suspeitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário