segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

WhatsApp deve, em breve, possibilitar chamadas em vídeos

 
UOL
Foto reprodução UOL




O WhatsApp está a um passo de liberar chamadas em vídeos para os seus usuários. O recurso, segundo o portal alemão Macerkopf, tem sido testado pela empresa e deve ser liberado aos aparelhos iOS, antes mesmo dos celulares com Android. Não se sabe, porém, a data.

A opção estaria disponível na versão 2.12.16.2 do aplicativo, que ainda está na fase de testes. Atualmente, a versão oficial do WhatsApp, disponível na loja oficial da Apple, é a de número 2.12.12.

Além de uma pequena janela para visualização da imagem de quem realiza a chamada [que poderá ser movida para qualquer lugar da tela], o recurso viabilizará alterações entre as câmeras traseira e dianteira do aparelho durante a ligação. Também será possível silenciar o microfone.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Nada muito diferente em relação aos concorrentes Skype e FaceTime, que já oferecem o recurso há algum tempo.

Outras novidades

A nova versão do app de mensagens, como adiantou o portal alemão, também deve trazer a opção de guias de bate-papo. Usando esse recurso, similar aos dos navegadores de internet, o usuário pode alternar entre conversas individuais sem a necessidade de voltar para a lista de chats.

O WhatsApp também deve ganhar uma repaginada no design, com foco ainda maior na cor verde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário