quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vídeo mostra dupla armada assaltando pacientes de clínica na PB

Dupla rende pacientes da clínica em CG 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Delegado Danilo Orengo pediu que a população contribua com informações por meio do Disque Denúncia, 197, que é gratuito.

Dois homens, um deles armado, assaltaram pacientes de uma clínica na manhã desta quarta-feira (13), em Campina Grande. As imagens de circuito interno foram divulgadas pela Polícia Civil da Paraíba para que a população ajude a localizar os suspeitos. Veja o vídeo abaixo.

Conforme as câmeras de segurança, um dos suspeitos sobe as escadas junto com pacientes e entra na clínica. Alguns minutos depois, ele saca uma arma e rende as vítimas que aguardavam na recepção. Outro homem aparece e conclui o assalto, ligeiramente agressivo, como mostram as imagens. Eles roubam pertences das pessoas e ainda reviram bolsas e pastas dos pacientes.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

A dupla fugiu e até a noite desta quarta-feira (13) ainda não havia sido localizada. O delegado Danilo Orengo pediu que a população contribua com informações por meio do Disque Denúncia, 197, que é gratuito. A identidade de quem denuncia é preservada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário