quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Seridó paraibano:Motocicleta fica encravada em estaca após acidente


Diário do Curimataú
Foto reprodução redes sociais





Um acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira 13, na saída da cidade de Pedra Lavrada sentido Picuí, no Seridó paraibano. De acordo com informações, o condutor de uma moto modelo Honda Broz, perdeu o controle, vindo a cair fora do asfalto.

As informações de testemunhas ainda destacam que o homem, que não foi identificado, vinha em alta velocidade sem usar capacete. “Ele passou por mim quando eu estava em meu carro, de repente só vi a poeira subindo e uma aglomeração de pessoas próximas a vítima já prestando assistência”, disse a testemunha.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Ainda existem suspeitas de que a moto estava com freio em más condições contribuindo para o ocorrido. Uma ambulância da unidade de saúde da cidade de Pedra Lavrada foi deslocada para socorrer a vitima que, de vista, teve ferimentos leves apesar da impressionante imagem.

A moto ficou encravada numa estaca e ninguém conseguiu até o fim dessa reportagem retirá-la do local, tamanha força do impacto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário