quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Seridó paraibano: Menos de 24 horas após comandante da PM visitar cidade bandidos explodem do Banco do Brasil

Fotos reprodução internet




Em menos de 24 horas após o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, visitar Juazeirinho, no Seridó paraibano, na tarde desta quarta feira 27, para tratar da instalação do Pelotão da PM que será instalado na cidade, a população passou por momentos de terror.

Por volta de 3h30min da manhã desta quinta-feira 28, bandidos fortemente armados explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil e passaram mais de meia hora aterrorizando a cidade, causando pânico na população.

De acordo com informações colhidas pelo São Vicente Agora, cerca de dez criminosos participaram da ação. Eles espalharam grampos em partes da BR 230 e se dividiram em vários pontos da cidade para dificultar a ação da polícia, que só chegou ao local cerca de 30 minutos depois que os bandidos já haviam fugido.


Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Os assaltantes dispararam centenas de tiros, fazendo a população ficar em pânico. Residências e veículos foram atingidos pelos projéteis, que supostamente eram de metralhadoras. 

Todo o dinheiro que estava no cofre os criminosos conseguiram furtar, mas 
não foi divulgada a quantia levada. A polícia fez rondas pela região, mas até o momento nenhum criminoso foi preso.






Visita do Coronel Euller Chaves à Juazeirinho na tarde desta quarta feira







Nenhum comentário:

Postar um comentário