quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Seridó paraibano: Divulgada a programação do XII Carnaval Fest Folia

Blog de Nova Palmeira
Foto: Halder Klay




A Prefeitura de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, através da Secretaria de Cultura, com  o apoio e organização da Status Produções, divulgou na tarde desta quarta-feira (21), a programação oficial do XII Carnaval Fest Folia.

O evento vai contar com uma estrutura fechada, nos moldes dos grandes eventos já realizados em todo Nordeste, com camarotes e muita segurança. A festa será gratuita para todo folião aproveitar o máximo possível.

Os comerciantes irão trabalhar em parceria com os organizadores da festa, comercializando os produtos da empresa patrocinadora, não podendo entrar com bebidas no espaço reservado. “Essa série de novidades visa engrandecer e profissionalizar o já tradicional carnaval de Nova Palmeira”, disse o secretário Wagner Barros.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

O vento contará com diversas bandas conhecidas em vários estados nordestinos. O Trio Balada Paradise da cidade de Carnaúba dos Dantas - RN estará animando os foliões durante os três dias de divertimento, participando dos tradicionais arrastões na principal avenida da cidade.

Vários outros atrativos estarão sendo apresentados durante o período momesco, como os tradicionais blocos carnavalescos que brincam sem cessar, durante todo o período de folia.

Na terça, 9 de fevereiro, a diversão fica por conta do Bloco das Virgens, que durante todo o dia, sacode os foliões com suas fantasias descontraídas e com as desenvolturas daqueles que, por um instante, em tom de muita brincadeira, ‘trocam’ de sexo.

Confira abaixo, a programação oficial do XII Carnaval Fest Folia:

Domingo (7)

- Forró Bakana
- Marquinhos Carrera
- Farra da Pegação

Segunda (8)

- Forró Pegado
- Tribala
- Grupo NP

Terça (9)

- Netinho Lins
- Batuka Moleque

- Pagode Novo Tom






Nenhum comentário:

Postar um comentário