sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Seridó paraibano: Amigos deixam mensagens nas redes sociais após jovem morrer afogado

 
Blog de Nova Palmeira
Reprodução/Facebook



A morte do jovem Vítor Santos, de 16 anos, comoveu a cidade de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, na tarde desta sexta-feira 29. O jovem que era bastante conhecido por ser um menino alegre, religioso e cheio de vida, deixou familiares e amigos sem acreditar no que aconteceu.

Muita gente se aglomerou no açude Vassourinha, local onde o jovem morreu afogado, querendo saber notícias e, se realmente o que se propagava era verdade. Após a confirmação, a comoção tomou conta de todos.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Minutos após a confirmação do falecimento de Vítor, postagens em seu perfil do Facebook já mostravam o quanto ele era bem quisto. Um vídeo postado por sua amiga Lorena Marques em sua página, emociona a todos que ouvem, com a jovem em voz tremula cantando sua despedida em tom de lamento.

Vários outros recados deixados por quem admirava o garoto são enviados a todo momento para deixar a última lembrança para o menino que morreu afogado no açude Vassourinha depois de cair dentro de um buraco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário