quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Seridó paraibano: Acidente entre carro e motocicleta, deixa vítima ferida

000000 
Click Picuí
Foto reprodução Click Picuí



Na tarde desta quarta feira (13), um acidente foi registrado na PB 137, mais precisamente nas imediações da comunidade Xavier, bem próxima à zona urbana da cidade de Picuí, no Seridó paraibano.

Segundo Informações,  a vítima é o senhor Francisco de Souza Sobrinho, 53 anos, pedreiro, residente na Rua Bela Vista, Bairro Limeira em Picuí, que viajava numa moto com destino a Picuí, quando um dos pneus estourou e o mesmo invadiu a contramão indo de encontro a um veiculo que transitava em sentido contrário e com o choque a vitima ficou debaixo do veiculo.

O ocupante do veiculo com a ajuda de outras pessoas que chegaram ao local na hora do acidente, conseguiram tira-lo de debaixo do carro, já que em seguida houve um incêndio destruindo o carro e a moto.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Uma equipe do SAMU foi acionada, socorreu a vitima para o hospital regional de Picuí para uma avaliação médica, transferindo de imediato para o hospital de Trauma em Campina Grande, entretanto, a vítima não suportou e foi a óbito, quando sofreu uma parada cardíaca nas proximidades da cidade de Barra de Santa Rosa. O ocupante do veículo, trata-se de um professor do IFPB campus de Picuí, que  saiu ileso da ocorrência.

Um caminhão pipa passava pelo local do fato, apagou o fogo, mas foi tarde, os veículos já haviam sido consumidos pelas chamas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário