segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Ladrões furtam objetos de residência durante a madrugada

 
Foto ilustrativa da internet



São Vicente do Seridó - PB: Na madrugada desta segunda feira 11, ladrões furtaram vários pertences de uma residência do Conjunto Aquários, que fica na entrada da cidade de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, a 220 km da capital João Pessoa.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, os criminosos pularam o muro da residência, furtaram galinhas, uma bicicleta e um som de carro, além de uma carteira de habilitação.

O proprietário do imóvel não viu nada e só percebeu o furto na manhã de hoje. A vítima acredita que pelo menos dois meliantes participaram do furto, já que os rastros deixados no local indicavam isso.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Constantemente residências são furtadas, roubadas ou arrombadas, no município. Estes fatos são mais corriqueiros na zona rural, mas a zona urbana do município também tem sofrido com a violência.

Assaltos e roubos de celulares têm sido mais frequentes na zona urbana, principalmente no horário da noite. Um fator que agrava esta onda de violência é que as vítimas não prestam queixas das ocorrências e os números não entram nas estatísticas oficiais, fazendo com que o município seja considerado, pelo governo, como um lugar calmo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário