quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Feirante sofre tentativa de assalto em plena luz do dia

Foto reprodução internet



São Vicente do Seridó - PB: No final da manhã desta quarta feira 27, um feirante da cidade de Nova Palmeira - PB, que vende carne nos dias de feira em São Vicente do Seridó, sofreu uma tentativa de assalto.

De acordo com informações repassadas ao São Vicente Agora, dois meliante tentaram assaltar o feirante, que tem sua barraca à porta do mercado público, na Rua Nova Brasília.

O feirante teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com um dos marginais e, após caírem ao chão, o outro meliante teria agredido a vítima com um pedaço de ferro.  Ao verem a confusão populares teriam ajudado o feirante e agrediram os meliantes, que fugiram sem realizar o assalto.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

A polícia foi acionada e chegou ao local muito tempo depois do ocorrido, fez diligências pela cidade, inclusive na praça central, para onde os meliantes haviam fugido, mas até o fechamento desta matéria os criminosos não foram localizados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário