segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Criminosos arrombam residência no centro da cidade

 
Foto ilustrativa da internet



São Vicente do Seridó -  PB: Uma residência, que fica à Rua Modesto José, por trás da Lagoa, foi arrombada na noite desta segunda-feira 25, no Centro da cidade.

Segundo informações apuradas pelo São Vicente Agora, criminosos arrombaram  a residência pela porta dos fundos e reviraram todo o imóvel.

A proprietária percebeu o arrombamento ao chegar em  casa e acionou a polícia, que  imediatamente atendeu à ocorrência e fez diligências pelas redondezas, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Não foi informado à nossa reportagem quais objetos foram furtados da residência e se alguma quantia em dinheiro foi levada.

Internautas usaram as redes sociais para se manifestarem sobre a onda de violência que tem tomado conta do município. À noite, as pessoas se trancam dentro de casa com medo e, mesmo durante o dia, têm evitado sair e deixar seus imóveis sozinhos, com receio de terem suas residências arrombadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário